segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Escolas do Plano da Serra em Açailândia realizam desfile cívico antecipado

Banda Municipal de Buriti Cupu
As escolas do bairro Plano da Serra realizaram na manhã desta segunda, 05, o desfile em comemoração a independência do Brasil, a antecedência é por conta do desfile do municipio que será realizado pelo município no dia 7 e, também pela dificuldade de transporte dos milhares de alunos que estudam no Pequiá, Plano da Serra e Novo Horizonte, ao todos, foram reunidos mais de mil alunos em um belo ato comemorativo, duas bandas de fanfarra tocaram as famosas marchas para ritmar os alunos que enfrentaram uma manhã de sol forte.

A iniciativa foi dos professores e diretores das escolas dos três bairros, o percurso longo não desanimou as crianças que entusiasmadas desfilaram até o final com muita alegria.

Marcio ao lado das porta bandeiras
Algumas personalidades foram prestigiar o evento, uma delas foi o vereador Márcio Aníbal que é grande incentivador da cultura no município e tem uma forte ligação com o povo do Plano da Serra, suas duas filhas estiveram participando do desfile.

Marcão prestigiando o evento
Encontrei por lá também um amigo muito importante, Marcão que tem participado ativamente dos movimentos sociais em Açailândia, Marcão fez questão de ficar até o final por que gostou da organização e do empenho dos professores e alunos que realizaram o desfile.

Veja mais fotos do desfile:




 
 







fonte: http://noticiasdofreire.blogspot.com/

Um comentário:

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.