quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A frente de oposição tem um só objetivo: "Tirar Açailândia das mãos de uma só família e entregar aos legítimos donos que é o povo açailandense"

 FONTE: Noticias do Freire

Nós da imprensa, que não somos convidados para festinha na fazenda do prefeito e ainda temos nossos veículos de comunicação censurados pela prefeitura municipal, somos testemunhas oculares de que a oposição de Açailândia não é uma oposição burra e muito menos gananciosa pelo poder, pelo contrário, observamos que os homens e mulheres de bem dessa cidade, que fazem oposição ao grupo liderado pelo senhor Ildemar Gonçalves dos Santos, tem um grande amor por este município, um sentimento profundo pelas pessoas que fazem esta cidade.

Tem pessoas do lado de lá que estão puxando os cabelos em grande desespero, uns com raiva e outros preocupados, principalmente os que foram ameaçados de perder a boquinha que tem nesse governo oligárquico, lógico que entre estes estão alguns companheiros da imprensa, pois em suas ladainhas e factóides, já mais imaginavam que a oposição tivesse a capacidade de se unir para lutar pelo povo açailandense.

A unidade levantada pela oposição açailandense forma uma frente de oposição que tem um só objetivo "Tirar Açailândia das mãos de uma só família e entregar aos legítimos donos que é o povo açailandense". Esta atitude demonstra que muitos tiveram que renunciar seus sonhos e projetos pessoas em prol de uma Açailândia unida.

Queremos parabenizar a Zentinha Sampaio, Gleide Santos, pastor Cavalcante, Juscelino Oliveira, Dr. Sérgio Vieira, Silvio da Comaco, Irmão Carlos e Quininha pela atitude inteligente que tiveram para vencer as eleições de 2012.

Ainda dar tempo, pule pro lado de cá, porque do outro lado é desespero!!!

Um comentário:

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.