Pages

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

JA ESTAO QUERENDO ATRAPALHAR A CARREATA DO CELEBRA AÇAILANDIA ATENÇAO COMEA

Inédito: Pela a primeira vez na História de Açailandia a independência do Brasil será comemorada a tarde

Açailandia – Hoje o que se comenta em toda cidade é sobre as comemorações do dia da independência, que geralmente acontece em todo o Brasil logo nas primeiras horas do dia, ou seja, pela manhã.

Segundo informações, em Açailandia esse ano o desfile que será realizado pela a prefeitura municipal, acontecerá a tarde, coincidência ou não, no mesmo horário em que acontecerá a grande carreata  de encerramento do  "Celebra Açailandia" que foi agendada desde o ano passado.

Pais e responsáveis comentam que não irão permitir que os filhos participem, segundo eles o horário é impróprio, as crianças não estão acostumadas e teriam dificuldades para se adaptarem ao novo horário, em que o sol com certeza estará escaldante.

O questionamento que fica, é o porque da mudança, uma vez que isso nunca tinha ocorrido no município, e acreditamos que em nem um outro lugar do Brasil.

Por Antonio Marcos

1 comentários:

Anônimo disse...

Infezlimente o prefeito não gosta do evangelicos, está provado por isso, tentando atrapalhar mais uma vez a programação do celebra, que coicidencia em gente.

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.