quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeira noite do Celebra Açailândia supera as expectativas e leva cerca de 40 mil a Praça do Mercado

Grande público prestigiando o 2º Celebra Açailândia
O Celebra Açailândia em sua segunda edição já conseguiu surpreender logo na primeira noite, para quem pensava que o público seria inferior ao do ano passado, se enganou, por que cerca de 40 mil pessoas estiveram presentes para Celebrar a Deus por Açailândia.
Pastores de Açailândia intercedendo em oração pela cidade
O COMEA, Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia trabalhou durante meses para realizar o evento que está apenas na segunda edição, mas, já se tornou uma referencia na região e a proposta é que em poucos anos ele se torne referencia no Brasil, coisa que não será muito difícil de alcançar, pois a cada evento o entusiasmo e o empenho do Conselho aumentam e, com isso o público tanto evangélico como secular se juntam para orar e louvar a Deus pela cidade de Açailândia.
Alice Maciel no momento do louvor
O louvor nesta primeira noite ficou por conta de seis ministérios locais que agitaram o público com canções de celebração, em seguida veio a principal atração da noite, Alice Maciel, cantora pentecostal de Alagoas que além de cantar suas musicas mais conhecidas em todo o Brasil, também contou parte do seu testemunho de vida, momento este que causou grande emoção em todos os presentes ao evento.
Um dos convertidos a Jesus durante o evento
Depois de Alice Maciel, foi ministrada a palavra através dos pastores do Ministério tomados pela Glória que deverá ministrar como principal atração hoje que é o ultimo dia de evento.

Mas o Celebra começa hoje mais cedo, a partir das duas e meia da tarde haverá a grande concentração de veículos, motocicletas e todos os demais transportes para a mega carreata que deve percorrer as principais ruas do Centro e seguir para a Vila Ildemar, a expectativa é que a carreata tenham no mínimo mil e duzentos veículos, no ano passado quase chegaram a esta marca.

A carreata deve ter encerramento na Praça do Mercado onde a festa deve contiuar com os ministérios locais e a atração principal que será o Ministério Tomados pela Glória de Brasília, o Pastor Portela estará ministrando a palavra.

Fonte: http://noticiasdofreire.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.