quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeira noite do Celebra Açailândia foi um sucesso de público

Tremendo! É desta forma que podemos sintetizar a primeira noite do 2º CELEBRA AÇAILÂNDIA. Todos os pastores ficaram extasiados pela forma como Deus tem trabalhado no meio da igreja de Açailândia. O povo entendeu o recado e dezenas de milhares estiveram em praça pública proclamando que Açailândia é do Senhor Jesus.

A programação teve início as 19h15m, com apresentação de bandas locais. Antes da apresentação oficial, os pastores fizeram um clamor por nossa cidade, intercedendo pelas autoridades constituídas, orando pelas igrejas, pelas famílias, pelos dois dias de programação e pelo povo presente na praça.

A parte mais emocionante se deu quando a cantora Alice Maciel, a cantora convidada para o primeiro dia do evento, pegou sua sanfona e começou a cantar seus hinos inspiradíssimos! O povo foi impactado pelos louvores entoados pela irmã Alice! Algo tremendo aconteceu, sentimos a presença do senhor naquele lugar, ficamos convictos que Deus visitou seu povo em praça pública.

Alice, ainda contou seu testemunho, falando aos presentes que antes de cantar para Jesus, vivia se apresentando de festa em festa nos carnavais do nosso país, porém, depois de tentar tirar sua vida por diversas vezes, em função do tremendo vazio que tinha em sua alma, Alice teve um encontro com Deus e a partir desse dia se converteu ao evangelho e hoje vive integralmente fazendo a obra de Deus pelos rincões do nosso país.

Apesar das dificuldades, enfrentadas para realização do evento, valeu a pena todo o esforço, pois o povo de Deus se divertiu bastante, e este evento ficou marcado na vida de muitos irmãos, crianças, jovens e adultos. Como disse o pastor William Pratas, "Açailândia nunca mais será a mesma".

Estima-se um público de cerca de 40 mil pessoas. Hoje, encerramento da programação, estima-se que cerca de 60 mil pessoas lotarão a praça do Mercado Público Municipal, para adorar a Deus, como forma de agradecimento, pela maneira como ele tem usado de misericórdia para com nossa cidade.

O bom de tudo isso foi ver as famílias retornando em paz para seus lares, felizes pela forma como Deus trabalhou em suas vidas.

  Hoje segue a programação: a) às 14h30m concentração para a carreata, em frente ao Açai Hotel, na Praça do Mercado Municipal; b) 18h encerramento da carreata e início da programação, com a presença do Ministério de Louvor Tomados pela Glória, de Brasília e a ministração da Palavra de Deus ficará por conta do pastor Hélio Portela, também de Brasília.

Fonte: http://prsilviovieira.blogspot.com/

Um comentário:

  1. eu gostei bastante so nao foi melhor poque nao chamaram o Fernandinho que todos esperavam tem cidade bem mais humilde que açsilandia e conseguiram trazer

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.