quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Reunião com Deputado Federal Davi Alves Silva Junior reafirma crescimento do grupo politico do COMEA

Deusdete discursando na reunião - Foto/Antonio Cavalcante
Depois de parceria firmada com Nelson Bragato, Dep. Federal Sarney Filho e o partido PV, o grupo politico de pastores de Açailândia reuniu na tarde desta quinta feira com o Deputado federal Davi Junior, Dep. Estadual Léo Cunha e representantes do PR Partido Republicano, na pauta da reunião, busca de apoio para formação de um grupo sólido e unido para disputar as eleições em 2012.

Várias colocações foram feitas e o PR está sendo sondado para compor essa chapa que será lançada pelo conselho de pastores, outros nomes importantes foram citados e que provavelmente estarão fazendo arte desse projeto.

Um dos principais pontos debatidos foi a questão da união da oposição na cidade, tanto o grupo de Açailândia como o grupo do deputado Davi e os representantes do PR foram unanimes em dizer que se não houver uma união entre os opositores a atual administração seria difícil obter êxito num pleito eleitoral.

No meio da reunião chegou o ex-prefeito e deputado, Deusdete Alves Sampaio, que tomou a palavra e enfatizou a questão da junção entre os grupos, Deusdete disse que está viabilizando uma união com os nomes mais fortes, Gleide, Juscelino, Sérgio Vieira e Grupo de Pastores que tem crescido bastante nos últimos meses.

Deusdete também citou a questão da dança dos partidos, e sugeriu buscar apoios dos maiores partidos para um projeto só que gire em torno de uma chapa que agregue tantos os valores éticos como os interesses da população.

Em breve deve começar uma série de reuniões com os principais nomes em busca de união para a eleição de 2012, todos os futuros pré-candidatos que tem seu nome bem ventilado com a população sentarão à mesa de negociação.

Agora é aguardar e ver no final de todos esses tramites, quem vai se juntar com quem para tentar impedir a sequencia administrativa do atual prefeito Ildemar Gonçalves.
 
fonte: http://noticiasdofreire.blogspot.com/

Um comentário:

  1. VAMOS LIMPAR AÇAILÂNDIA;SOU SEU APAIXONADO POLITICO INTEGRO!!!

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.