segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FALA VOVÓ


Gente quero já pedir desculpas pelas coisas que minha vovó vai falar toda semana aqui no meu blog, mais não to mais aquentando, pois toda vez que ela mim ver postando alguma coisa ela fica doida pra falar algumas verdades, então foi pensando nisso que resolvi deixar  a minha vovó falar no quadro  FALA VÓ. Então cuidado políticos e blogueiros porque essa minha vó  sabe de coisa, segura essa língua vovó.




Fala vó..  Tem um blogueiro  na vila Ildemar que vivi alfinetando meu netinho, esse blogueiro tem que tomar cuidado, ainda mais com essa historia de ficar falando de créditos( fonte) pois  essa  questão não é verdade meu netinho sempre põe as fontes , cuidado olha o pendraiver,   meu netinho sabe dessa história todinha.

Fala vó..  To com pena de um político de Açailândia parece que ta fazendo tanta zuada  só para o meu Dr. Bejati ser candidato a vereador  e o presidente do partido Heleno vai ficar como? Oxente não to entendendo nada  era o Heleno que seria o candidato a vereador agora o bejati vai pro FLA e será candidato a vereador  e o Heleno vai pra onde, será que vai voltar pro Itinga.

Fala vó..  Quem disse que a Gleide Santos não poderia ser candidata se deu mal vi um documento que um advogado mim mostrou e a coisa ta seria  a muié é candidata sim, minha vista esta meia fraca, mais quando vi esse documento deu pra ver direitinho  vem ai nossa prefeita mais uma vez, ninguém segura essa muié.  

Fala vó.. Gente fui à vila Ildemar e cai em um buraco meu Deus  cadê os 19 milhões  que viria pra vila Ildemar  será que não vem mais, esse prefeito  é bommmmmmmm o povo ta esperando.

Fala vó..  Tem um comunicador  de uma radio paga pela Maria, que tava chamando o blog do meu netinho de blogzinho, essa foi boa como que  blog dele  é um blogzinho com esse tanto de acesso  diferente do seu que já mudou varias vezes pra ver se o povo  acessa  e nada ate agora, moço tira esse blogzinho do ar e ainda quer ser vereador, vai ter que dar muita sexta básica é o jeito e aqui em casa  a coisa ta feia manda uma sexta aqui.

Um abraço e ate a semana que vem.
Sua vovó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.