sábado, 8 de outubro de 2011

GLEIDE SANTOS É FICHA LIMPA VEJA A DOCUMENTAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL

"Em todas estas coisas, porém, somos mais que Vencedores, por meio daquEle que nos amou." Romanos 8:37
 
GLEIDE LIMA SANTOS (FICHA LIMPA)
Para que o povo de Açailândia possa ficar tranqüilo em vista a tanta bobagem que vem sendo publicado em alguns  blogs de Açailândia que são pagos pela prefeitura de que a ex-prefeita Gleide Lima Santos esta inelegível, venho aqui no meu blog dizer a verdade.

Primeiro -  a justiça tarda mais não falha, e tudo que  tentaram fazer com a ex –prefeita caiu mais uma vez por terra.

Segundo - a ex- prefeita esta em dias com a Justiça Eleitoral  e a mulher é FICHA LIMPA.

Terceiro - o povo esta querendo Gleide Santos  para continuar o que ela começou .

Pra calar a boca de muita gente que fica publicando ai coisas contra  a ex-prefeita quero aqui  mostrar a todos que a mulher realmente é FICHA LIMPA  e pode ser a próxima prefeita de Açailândia

JUSTIÇA ELEITORAL
TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL


Certidão

          Certifico que, de acordo com os assentamentos do Cadastro Eleitoral e com o que dispõe a Res.-TSE nº 21.823/2004, a eleitora abaixo qualificada ESTÁ QUITE com a Justiça Eleitoral na presente data.

Eleitora:
GLEIDE LIMA SANTOS
Inscrição:
178633281139
Zona: 71
Seção: 55
Município:
9610 - AÇAILÂNDIA
UF: MA
Data de Nascimento:
11/12/1961
Domiciliada desde: 23/07/1988
Filiação:
MARIA JOSE LIMA CARVALHO PIRES
JOSE CARVALHO PIRES

Certidão emitida às 12:15 de 19/09/2011

Res.-TSE nº 21.823/2004:
"O conceito de quitação eleitoral reúne a plenitude do gozo dos direitos políticos, o regular exercício do voto, salvo quando facultativo, o atendimento a convocações da Justiça Eleitoral para auxiliar os trabalhos relativos ao pleito, a inexistência de multas aplicadas, em caráter definitivo, pela Justiça eleitoral e não remitidas, excetuadas as anistias legais, e a regular prestação de contas de campanha eleitoral, quando se tratar de candidatos."
A plenitude do gozo de direitos políticos decorre da inocorrência de perda de nacionalidade; cancelamento de naturalização por sentença transitada em julgado; interdição por incapacidade civil absoluta; condenação criminal transitada em julgado, enquanto durarem seus efeitos; recusa de cumprir obrigação a todos imposta ou prestação alternativa; condenação por improbidade administrativa; conscrição; inelegibilidade; e opção, em Portugal, pelo estatuto da igualdade.

Esta certidão de quitação eleitoral é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código UE7I.DØ2X.YG8V.VMGT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.