Dia da criança
| Celmir Sousa e Graziele |
Hoje foi mais uma data em nosso calendário onde as lojas de brinquedos faturaram, mas vale lembrar que muitas crianças desejaram ao menos um abraço dos pais, ou até mesmo um prato com comida o um agasalho para frio ou qualquer outra roupa, e isso não chegou a seus braços.
Mesmo assim, o Despertar da Cidadania ainda conseguiu alguns sorrisos, meios tímidos, no entanto sincero. Durante as duas horas de programação a criançada ligou e participou ao vivo. E os brinquedos conseguidos foram entregue.
Esse dia, com certeza poderia ter sido mais sortido e repleto de sorrisos infantis, se assim como dona Edinalva e Pedro Araújo, outras pessoas tive tirado um pouco do seu tempo e dinheiro e alegrassem uma criança, não necessariamente na rádio, mas em qualquer canto desse querido bairro.
| Quase da altura dos Baixinhos |
Vale lembra que em muitos cantos da Vila Ildemar tem muitas crianças precisando de uma “ajudinha” e todo dia é momento de ajudar.
Por favor alerte a policia sobre o cabaré da Eli a gente não aguenta mas o som infernal da Eli rua goias II jacu e a falta de respeito com a população dessa rua
ResponderExcluir