sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ap. Renê Terra Nova Uma década de UNÇÃO INCANSÁVEL
















Em uma noite festiva, o Ministério Internacional da Restauração (MIR) comemorou na noite desta quarta-feira, 16, o décimo aniversário do apostolado do Ap. Renê Terra Nova. No dia 16 de Novembro de 2001, na Igreja Batista da Lagoinha, ao lado do Ap. Márcio Valadão, ele seria ungido apóstolo.
Entre as homenagens, duas pessoas importantes no ministério do Ap. Renê Terra Nova mandaram mensagem através de vídeo e telefone. O Apóstolo Márcio Valadão lembrou da data especial em que viveram juntos e ressaltou que de lá para cá, muitas palavras proféticas dadas na direção do Ap. Renê, tem se cumprido cabalmente. É o caso da profecia de que ele levantaria milhares de apóstolos na nação brasileira. Mesmo estando um retiro, a  Apóstola Valnice Milhomens gravou sua mensagem por telefone, parabenizando o apóstolo pela data tão especial.

Em sua ministração, o Ap. Renê Terra Nova mencionou alguns pontos importantes vivenciados nestes 10 anos de apostolado. O primeiro deles, é que não é fácil ser um apóstolo, dado a vida de renúncia. “Há 10 anos, não vivo mais pra mim”, enfatizou. E outro aspecto é a resposta a uma indagação que muitos lhe fazem, em toda sua caminhada ministerial. “De todas as perguntas que me fazem, a que se repete constantemente é a indagação de onde vem toda essa unção incansável? De onde vem tanta energia? Todos que vivem ao meu redor, minha família, e todos os meus amigos, discípulos e funcionários que estão mais perto, nunca me viram ficar sem fazer nada. Sempre estou trabalhando em prol do Reino. Eu amo a casa de Deus, e essa é a minha força”, disse o apóstolo.

Ao final, o Apóstolo Marcel Alexandre conduziu a oração abençoando o ministério e a família do Ap. Renê, e em seguida toda a igreja cantou os parabens. Um grande bolo foi distribuído entre os discípulos do MIR, encerrando a noite especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.