segunda-feira, 21 de maio de 2012

Café da manhã com pastores de várias denominações marca o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2012 e o lançamento da TV Esperança – canal 50 em santa Inês!


Em um momento de muita alegria e unidade as Igrejas evangélicas de Santa Inês estiveram reunidos na sede da Igreja Missionaria na Cidade de Santa Inês para o lançamento oficial da TV Esperança canal 50 que  chega em grande estilo naquela Cidade.

Varias denominações reunidos com um só proposito agradecer a Deus pela grande vitória, na oportunidade o Bispo Marcos Aurélio ressaltou a importância deste canal de televisão e que o mesmo não é apenas da Igreja Missionaria, mas é de todo o povo de Deus de Santa Inês.

Com muita propriedade o Pr. Rayfran Batista da Igreja Assembleia de Deus agradeceu a Igreja Missionaria por essa iniciativa e que o povo de Deus esta unido para a conquista de Santa Inês em todas as áreas.
Parabéns ao povo evangélico de santa Inês, pois agora tem um canal voltado para a família e você já pode sintonizar no canal 50 e deixar Deus falar com você.

Na oportunidade foi discutido sobre a Marcha para Jesus que é realizada todos os anos na Cidade, este ano no mês de julho a Marcha para Jesus de Santa Inês vem com o tema JESUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ onde mais uma vez as Igrejas estarão nas Ruas de Santa Inês declarando que Jesus é o senhor desta Cidade, caravanas de toda a região e de todo o Maranhão estarão se deslocando ate Santa Inês para  participarem desta grande Marcha  que vai percorrer as principais Ruas da Cidade,  a organização  esta esperando a sua caravana  não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.