Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

DEU NO BLOG DO WILTON LIMA: Gleide Santos permanece confiante em sua pré-candidatura a prefeita de Açailândia


GEDC0209
Açailândia – Ontem (09/05) estive na residência de Gleide Santos (PMDB) e para minha surpresa encontrei a pré-candidata a prefeita de Açailândia muito serena e tranqüila, mesmo após toda a balbúrdia formada por membros do grupo do prefeito Ildemar Gonçalves em comemoração, por conta da decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão que disse não haver vício na reprovação, pelo TCE-MA, das contas de gestão da ex-prefeita, exercício 2003.
Gleide disse estar tranqüila porque na reprovação das suas contas nunca existiu “dolo”, ou seja, não houve a intenção de ferir o erário público, mas sim erros de formalidades. Tanto é que nunca foi obrigado a ressarcir qualquer valor aos cofres públicos, mas simplesmente foi multada por erros cometidos na prestação de contas quando foi prefeita. “Portanto, não estou inelegível”, disse Gleide Santos.

A conversa que o Blog teve com Gleide Santos foi bastante descontraída, e em meio a um gole ou outro de suco servido a esse blogueiro, a ex-prefeita sempre soltava uma frase de efeito: “quando ganhei por duas vezes na justiça não houve todo esse alarde, porque esse é o meu jeito. Agora esse povo do Ildemar estão fazendo a festa – isso é desespero!!!

Gleide Santos finalizou o nosso bate-papo declarando o seguinte: “Olha Wilton Lima, na hora em que não tiver mais recursos e eu tiver a certeza que não posso ser a candidata do “grupão de oposição”, ninguém vai falar por mim – mesmo não tendo nenhuma rádio ou TV pra falar, pois tudo é comandado pelo prefeito, eu pego meu carro de som e vou às ruas falar para meus amigos e eleitores que não sou candidata e quem eu vou apoiar para prefeito, porque em nosso grupo tem muita gente boa e comprometida com esse projeto que é o mesmo meu, que é tirar a nossa querida cidade das mãos de uma única família e entregar ela de volta aos seus verdadeiros donos, que é povo de Açailândia.

4 comentários:

Anônimo disse...

porque vc não publicou a derrota da gleide santos que ela perdeu por 3 a 0

Anônimo disse...

porque vc não publicou a derrota da gleide santos que ela perdeu por 3 a 0

Anônimo disse...

deus sabe o que faz não deixa nunca essa mulher ser prefeita de AÇAILÃNDIA essa mulher é vingativa quem vai pagar não é o grupo do PREFEITO vai ser apopulação pense bem na hora de votar a e tem mas ela não deu conta de governar nem 10 meses e vai da conta de governa 4 anos é melhor ela ficar só no hospital dela e fazer um convenho com a prefeitura que açailãndia ganha mais

Anônimo disse...

É esperar para ver.

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.