sábado, 26 de maio de 2012

PARABENS AÇAILÂNDIA, TERRA DE CONQUISTAS.


Venho aqui expressar neste momento a minha gratidão por morar nesta querida Cidade de Açailândia que me acolheu a mais de quinze anos atrás, e hoje quando a mesma completa trinta e um anos de emancipação política, vejo quanto Açailândia é querida, e foi aqui o lugar que escolhi para morar, e fazer deste lugar um território para ser conquistado a cada dia.

Quando cheguei aqui em Açailândia, vi o quanto era carente de pessoas que verdadeiramente começasse a olhar para ela com outros olhares. De ver esse povo e essa terra mudada, mudada para melhor.


Aqui criei a ADEFIA Associação dos Deficientes de Açailândia, onde até hoje serve essa classe com respeito, criei também os GUARDAS MIRINS que prestou um grande serviço no Comercio Local e tirou vários adolescentes das ruas. Neste tempo também realizamos vários mutirões onde entregávamos Sopa e sextas básicas para famílias carentes, entre várias outras ações como Por exemplo a TV  e Radio  Esperança 87,9 que tem prestado um serviço social de alta relevância a nossa sociedade. É por isso que venho aqui agradecer a esta CIDADE e ao mesmo tempo parabeniza La por mais por mais um ano de existência em sua história, PARABÉNS AÇAILANDIA!!! E muitas conquistas é o que desejo a esta Cidade Linda e Maravilhosa.

São os votos do seu amigo.

APÓSTOLO ANTONIO PEREIRE DE SOUSA E FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.