Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pastor Cavalcante recebe titulo de cidadão Buritiranense em solenidades de inauguração de novo templo da AD



Cavalcante recebendo o titulo 
Em uma solenidade ocorrida no dia 23 deste mês (maio), na cidade de Buritirana, o presidente da COMADESMA José Alves Cavalcante, recebeu em um ato de reconhecimento por serviços prestados, o título de cidadão Buritiranense, a ação foi promovida pela câmara de vereadores da cidade que ainda entregou o mesmo titulo para outras autoridades eclesiásticas do município.

Antes da entrega do titulo, o Pr. Cavalcante inaugurou as novas instalações do templo central da Assembleia de Deus em Buritirana, em homenagem ao presidente das Assembleias de Deus no Sul do Maranhão, COMADESMA, o novo templo leva o nome do Pr. José Alves Cavalcante.

Várias autoridades locais estiveram presentes e falaram da importância da igreja evangélica para a sociedade, um dos vereadores presentes falou que o titulo é mais que merecido, pois são altamente relevantes os serviços que a igreja vem prestando a comunidade Buritiranense.

Para o Cavalcante, o título vem coroar um trabalho de longo prazo, que tem como objetivo, dar mais conforto e oferecer uma vida melhor há milhares de pessoas que diariamente procuram a igreja para buscar algo que elas necessitam, a salvação, e também uma palavra de conforto, e para Cavalcante é na igreja que elas tem encontrado esse refugio.

Cavalcante agradeceu aos vereadores que aprovaram a entrega dos títulos de cidadãos Buritiranense, no evento de inauguração, teve um momento especial com a banda Doce Harmonia da Igreja Assembleia de Deus de Açailândia, que além do hino nacional, emocionou os fieis com vários hinos tocados em orquestra dirigida pelo maestro Felix.
Banda Doce Harmonia
Ao final do evento foi servido um churrasco aos membros e visitantes da igreja naquela noite.
Pr. Cavalcante conhecendo as dependências do prédio recém inaugurado

1 comentários:

Pr Vagnaldo Carvalho disse...

Honra é pra quem tem Honra; Parabens Pr Cavalcante, sabemos que vc irá receber também o título de cidadão imperatrizense, e só não vai receber o título na nossa cidade por causa do veto do prefeito, porém, já foi votado e aprovado...

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.