quinta-feira, 5 de julho de 2012

GRUPÃO ANGANA A POPULAÇÃO DE AÇAILÂNDIA TUDO ERA MENTIRA NÃO TINHA NADA DE UNIÃO Sergio vieira e Cavalcante vice serão candidatos. Gleide perde a vice Zetinha.


GEDC0660_thumb[6]


A madrugada foi de intensa negociações dentro dos partidos do grupaõ, começou com a Zetinha renunciando da vaga de vice na chapa de Gleide Santos, que acabou só com três partidos PMDB, PMN e PTN de irmão Carlos que vai indicar Silvio da Comaco como vice da Gleide .

Sergio vieira foi escolhido candidato a prefeito por parte dos outros partidos, com pastor Cavalcante como vice, ficando ainda indefinida a posição de Jeová que teria saído da reunião ainda candidato a prefeito, e iria conversar com o Vereador Juscelino Oliveira na tentativa de formar a terceira chapa.

Quininha insatisfeito com a troca de seu irmão da vaga de vice em Itinga ainda estaria conversado com Élson Batista e poderá fechar nas próximas horas levando seus dois partidos, PRTB, PTB.

e as negociações continuão agurdem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.