sábado, 25 de agosto de 2012

O ARRASTÃO DO 15 VERMELHOU A VILA QUE LEVA O NOME DO PREFEITO


Mais uma vez o ARRASTÃO do 15 vermelhou a  vila que leva o nome do prefeito,  enquanto muitos dizem que Gleide Santos não pode ser candidata o povo adere ainda mais a candidatura vencedora de Gleide Santos.

 Mais uma vez demostrando que não aguentam mais  a situação que esta nossa cidade o povo veste camisa vermelha e vão as ruas da vila para demostrar que  o povo da maior vila do estado também votam no 15.

Como já diz o ditado popular e um ditado verdadeiro,  que quando o povo quer não tem nada que dê jeito o povo quer Gleide Santos prefeita de Açailândia.

Pode espernear, mentir, inventar factoides, pirar a cabeça, mais não tem jeito o povo de Açailândia vai com o 15.

Não adianta dizer que Gleide Santos é ficha suja, tem tanta coisa suja nessa cidade que  já estamos nos preparando pra fazermos uma verdadeira limpeza  nesse município em especial na grande vila que leva o nome do prefeito.

OBRIGADO VILA ILDEMAR VAMOS JUNTOS PARA UM MUDANÇA RADICAL NESSA CIDADE


AMANHÃ FOTOS DE TODO O ARRASTÃO 



































JASIEL ALVES

3 comentários:

  1. coloca as outras fotos da saida do arrastao no proximo arrastao tem que pedir o povo que vai caminhando para ir todos na frente ficou muito espalhado

    ResponderExcluir
  2. amigo jesiel alves coloque as outras fotos para eu ver se eu estou no meio porque eu estava la fiquei sabendo que o meu amigo aluisio vereador nai saiu com medo de desmaiar ele e igual boi de vaqusjada nao gosta de cor vermelha que tem numeri quinze 15

    ResponderExcluir
  3. Significado de arrastão: ar.ras.tão

    3.Bras. Pop. Grupo de assaltantes ou de desordeiros que agem em conjunto, contra pessoas, estabelecimentos comerciais, etc. [Pl.: –tões.]

    kkkkkkkkkkkkkkk tudo ladrãooooo querendo roubar o povo de açailandia. mas ñ vai.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.