quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AGORA É PRA VALER!!! Roseana vai participar de Carreata de Gleide hoje em Açailândia.


roseanaGEDC3580_thumb[7]
Açailândia – Cai por terra mais uma onda de mentiras pregadas pela imprensa Vil, Mesquinha e Marrom de Açailândia, que patrocinada pelo prefeito Ildemar Gonçalves pregou aos quatro cantos que a governadora Roseana Sarney não viria a Açailândia, e que o anúncio de terça-feira (18) não havia passado de uma manobra para colocar mais de 30 mil pessoas em comício na Praça do Mercado.

A governadora justificou a ausência, o que foi confirmada pela imprensa séria de Imperatriz que divulgou que o avião de Roseana não conseguiu pousar em virtude de uma grande tempestade que caiu na cidade, causando enormes estragos, inclusive no aeroporto Cortês Moreira.

É HOJE!!! É HOJE!!!

Imediatamente a própria governadora Roseana Sarney entrou em contato com Gleide Santos confirmando a sua vinda a Açailândia nesta quinta-feira (20), quando participará de uma grande carreata de toda a caravana do 15.

A carreata do 15 que já era uma grande expectativa da população que clamava por esta programação será realizada hoje (20), com saída às 16:00hs, de frente da Comaco. Percorrerá os principais bairros da cidade e se encerrará na Praça do Mercado com um grande comício, que a exemplo do que aconteceu na última terça-feira deverá reunir mais de 40 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.