quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gleide Santos arrasta multidão de mais de 30 mil para a praça do mercado em plena terça feira



Mesmo com a noticia do adiamento da vinda da governadora, o povo esteve presente no comício da guerreira que chegou ladeada do deputado estadual Sergio Vieira que explicou os motivos pelo qual Roseana não pode ir no comício, a forte chuva que impediu o avião de Roseana pousar em Imperatriz.

Fora isso, a festa foi grandiosa, os candidatos a vereadores discursaram e logo em seguida foram os coordenadores e apoiadores como Deusdete Sampaio, Deputados Estaduais Hélio Soares e Sérgio Vieira, Deputado Federal Chiquinho Escorcio, o vice Juscelino Oliveira e enfim, Gleide Santos.
Todos os discursos bastante acalorados levantaram o público que já decidiu pela mudança, durante seu discurso o coordenador geral da campanha de Gleide, Deusdete Sampaio, ressaltou que os adversários lhe provocaram a dar respostas sobre os ataques que ele sofreu nos últimos dias, mas ele disse que tem muita gente precisando ouvir as propostas de governo e que a resposta que eles estão querendo quem vai dar é o povo no dia 7 de outubro.

Em sua fala, Chiquinho enfatizou o crescimento de Gleide e citou a respeito do desespero que está à situação.
Em seu primeiro discurso como Deputado estadual, Sérgio Vieira disse que estará à disposição para ajudar Açailândia em sua mudança, disse também que a governadora virá na quinta feira, por tanto amanhã, para participar de outro grande comício de Gleide e reafirmar de vez seu apoio a ela.
Sérgio que também estava em São Luis, explicou que embarcou antes da governadora e que quando chegou a chuva já estava começando, e, minutos depois ficou tão forte que o aeroporto teve que ser fechado para pousos e decolagens, Sérgio disse que se tivesse atrasado 15 minutos, não teria pousado também.

Gleide subiu no palanque e levantou as mais de 30 mil pessoas presentes no grande comício, ela iniciou sua fala dizendo que o seu crescimento tem incomodado a situação de uma forma tão impressionante que os ataques que eram semanais, agora passaram a ser diários, mas que, quanto mais eles atacam, mas ela fica forte.
Gleide falou das necessidades e apresentou as propostas com as soluções para os problemas especialmente da saúde que hoje anda na UTI.

Além dessas autoridades politicas, discursaram também algumas autoridades eclesiásticas como os pastores Cavalcante e Bueno Junior.

ASSESSORIA

Um comentário:

  1. QUE COISA LINDA O POVO ALEGRE QUERENDO A MUDANÇA EM AÇAILANDIA CIDADE DE TODOS NOS E 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 1 1515 155115515151

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.