quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Governadora adia visita, mesmo assim mais de 10 mil pessoas lotam a Praça do Mercado no Comício do 15.


GEDC1381
Açailândia – Em virtude de dificuldades de decolagens e pousos de aeronaves de pequenos e médios portes, na tarde de ontem, (18), tanto no aeroporto de São Luis, como no aeroporto de Imperatriz a governadora Roseana Sarney foi obrigada a adiar sua visita a cidade de Açailândia, onde participaria de comício de Gleide Santos realizado na noite desta terça-feira (18) na Praça do Mercado, onde se reuniram mais de 10 mil pessoas para ouvir as propostas de mudanças da candidata Gleide, do seu vice Juscelino e dos candidatos a vereadores da coligação Açailândia é de todos nós.

A governadora Roseana Sarney se desculpou pela ausência e já confirmou a sua vinda à Açailândia para amanhã, quinta-feira (20). Uma bela festa popular está sendo preparada para recepcionar a governadora.

A multidão que tomou conta da Praça do Mercado superou as expectativas da coordenação da campanha de Gleide, Haja vista não haver nenhuma atração musical como acontecia no passado e hoje proibido pela justiça eleitoral.
GEDC1384
O que se viu na Praça do mercado ontem (18) foi um sentimento de mudança estampado nos rostos de homens, mulheres e crianças que almejam uma cidade melhor para viver.

O comício de ontem ficou marcado também pela união de forças políticas das mais diferentes ideologias em um mesmo palanque, e uma surpresa super agradável de se ver: a união de duas forças evangélicas, Pr. Francisco Bueno Júnior e Pr. José Alves Cavalcante que não congregam dos mesmos pensamentos ideológicos, mas que resolveram, nesse momento impar, colocar Açailândia e seu povo acima dos seus ideais individuais e devolver Açailândia ao seu verdadeiro dono, que é o seu próprio povo. Pr. Júnior é líder das Igrejas Vida e o Pr. Cavalcante é o grande líder das Igrejas Assembleia de Deus.
GEDC1395
Marcaram presenças no maior comício já realizado na Praça do Mercado, nessa nova modalidade de campanha política, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), os deputados estaduais Hélio Soares (PP) e Sérgio Vieira (PTB), além de uma das maiores lideranças políticas da região, Dr. Deusdete Sampaio (PMDB).
Alguns flagrantes do comício:
GEDC1376GEDC1375
GEDC1394GEDC1399

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.