terça-feira, 11 de setembro de 2012

Governadora Roseana vem Açailândia para participar de comício de Gleide 15

Açailândia -Tudo confirmado! Governadora Roseana Sarney, estará  em Açailândia nesta terça feira dia 18, para participar de um  grande comício da coligação "AÇAILÂNDIA É DE TODOS NÓS" que tem Gleide Santos, como candidata a prefeita pelo PMDB.

Além de participar do comício de sua aliada Gleide Santos, Roseana  vai apresentar ao povo  o Dr. Sergio Vieira do PTB, como deputado estadual de Açailândia, que assumiu a vaga de Antônio Pereira , no inicio dessa semana.  

De acordo com informações da assessoria do deputado Sergio Vieira, a governadora  fará um discurso totalmente voltado para seu grupo  politico em  Açailândia, pedindo ao seus eleitores que votem em sua candidata Gleide Santos, dia 7 de outubro.


fonte: blog do negão da vila

8 comentários:

  1. Visiete meu blog

    http://45denovo.blogspot.com.br/2012/09/estamos-chegando-nos-30-vamos-ganhar-no.html

    ResponderExcluir
  2. Porque ela não vem aqui para anunciar obras de hospitais, como ela faz em outros lugares, nunca fez nada por Açailândia essa governadora.

    ResponderExcluir
  3. olá Jaziel Alves venho através desta fazer uma denúncia anônima da fábrica Padaria Joyce.Essa fábrica tem exagerado na carga horária de trabalho dos funcionários,pois sou ex funcionária e saí devido a falta de cumprimento com as normas do que seria o correto,ou seja,.quero na verdade esclarescer que nessa empresa não pagam horas extras e os funcionários passam do hrorário até duas três horas a mais muitas vezes isso ja ocorreu,mas ninguém tem coragem de dizer alguma coisa porque não querem perder o emprego,na maioria das vezes saem uma hora a mais do horário que seria o correto,essa é minha denúncia para que você possa fazer alguma coisa,he peço que mantenha minha identidade por favor.

    ResponderExcluir
  4. to pagando para ver, duvido q ela vem

    ResponderExcluir
  5. Jaziel, por gentileza, me ajude a divulgar meu blog ai na região de Açailândia. sou Juarez Costa Salez de Araguaina.

    ResponderExcluir
  6. Criticava ela e agora quer que ela venha em comício, brincadeira né...

    ResponderExcluir
  7. A Governadora esta com o 15 e eu também e 15 neles,queremos mudança neste buraco que chamam de cidade,vai ser cidade quando a Gleide ganhar,a nossa cidade e de todos nos e não só de uma família só...

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.