quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em Juri popular, Amaral é condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo assasinato de Regivaldo



O júri teve inicio por volta das 10 horas da manhã com o sorteio dos jurados, em seguida foram ouvidas as testemunhas de defesa e acusação, o irmão do rapaz assassinado se emocionou ao falar do crime do irmão e demonstrou frieza ao ficar cara a cara com o acusado.
Irmão da vitima a direita de cara com Amaral
Durante o processo as partes foram contundentes e fizeram bem os seus trabalhos de defesa e acusação, a alegação da defesa era de que Amaral, o réu, havia assassinado Regivaldo em legitima defesa, fato contestado pela acusação.
Momento que o Juiz Rogerio interroga Amaral
Após ouvir o acusado que negou ter matado a vitima por motivo torpe, as partes entraram nas argumentações, a acusação defendeu que Amaral deveria ser condenado por ter cometido um crime de forma covarde sem direito a defesa da vitima.
Promotora Samira argumentando a acusação, e Amaral ao fundo demonstrando aflição
A defesa negou e tentou mostrar evidencias de luta corporal entre os dois, após as alegações não houve replica das partes, depois da reunião secreta dos sete jurados, o Juiz Rogerio Pelegrini revelou o resultado do julgamento, o réu Gabriel Gomes Junior (Amaral) foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, ele será levado para o presidio de pedrinhas em São Luis onde cumprirá a pena.

Gabriel Gomes Junior (Amaral) condenado a 12 anos de prisão em regime fechado

O Juiz de Direito que presidiu o júri foi Rogério Pelegrini, a responsável pela acusação foi a Promotora Samira dos Santos e a defesa do acusado foi feita pelo Defensor Público Igor Arruda.

Reveja novamente o caso do assassinato cometido por AmaralCLICANDO AQUI!

fonte: Gilberto Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.