segunda-feira, 1 de outubro de 2012

HELIOMAR DA CEIMA RECEBE APOIO DE EMPRESÁRIOS DE AÇAILÂNDIA


Candidato a vereador Heliomar da Ceima recebe apoio de varias lideranças de nossa cidade e região na reta final de sua candidatura.

Heliomar da Ceima vem se destacando a cada dia no meio dos empresários de Açailândia pelo seu desempenho nesta campanha e por ter proposta que vem atender o apelo da classe empresarial do nosso município, que vem a cada dia carente de apoio do gestor publico.

Em conversa com alguns empresários de Açailândia nesta manha de segunda feira os mesmos declararam ao blog que o investimento para com os empresários desta cidade ainda falta muito, pois nós empresários temos visão de crescimento e sabemos que este crescimento só vem se Açailândia tiver representantes na câmara municipal, pois só assim teremos força para trabalharmos e investirmos como queremos na cidade que mais cresce no sul do maranhão. Ressaltou o empresário.

Evangélicos também estão a todo o momento declarando apoio ao Candidato Heliomar da Ceima, o mesmo como evangélico tem feito o seu trabalho social no meio do povo evangélico e tem recebido a manifestação de apoio de pastores e fieis de Açailândia que acreditam em sua candidatura.

Deputados Estaduais e Federais também apoiam Heliomar da Ceima, pois acreditam que o mesmo tem potencial para representar o povo no legislativo.






ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.