quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VEREADOR MÁRCIO ANÍBAL UM VEREADOR DE RESPEITO, VEJA ALGUMAS DE SUAS AÇÕES:


Moradia

O vereador Márcio Aníbal como sempre autentico e pensando no bem estar do povo, não se omitil em dar entrada na câmara municipal de Açailândia um requerimento reivindicando a regularização e legalização da área que fica localizada entre as Ruas I, 6 e Rua 5 no Bairro Jardim de Aláh, o requerimento foi votado e aprovado por unanimidade por todos os vereadores.


O sonho da praça da juventude


Como todo vereador, Márcio Aníbal também sonhou em ver no conjunto de bairros um espaço voltado para o lazer foi ai que o mesmo com visão de futuro fez mais um requerimento importante onde começou a se tornar em realidade a sonhada Praça da Juventude a praça esta sendo construída no conjunto de bairros e muito em breve a população terá um local de lazer que será referencia para toda cidade.




Pavimentação



Quando se quer fazer, e quando se pensa no bem estar do povo em primeiro lugar, é que podemos ver a determinação do vereador Márcio Aníbal em ver o conjunto de bairros recebendo a pavimentação de varias ruas tirando a lama, poeira e sujeiras das ruas e dando um novo ar para essa comunidade as ruas que ainda não foram beneficiadas com asfalto estão sendo empiçarradas para também receber a massa asfáltica.



Esporte e lazer


O esporte e o lazer também foi um dos motivos que levou o vereador Márcio Aníbal a trazer para o conjunto de Bairros a praça da juventude, onde o esporte será tratado como ele deve ser, onde a juventude vai poder jogar bola, vôlei e outros tipos de esportes, torneios também serão organizados para que os jovens possam ter momentos onde os mesmos vão poder apresentar para a sociedade o seu potencial.



 Ação social


Não só de trabalho vive o homem. Foi com esse pensamento que o vereador durante esses quatro anos apoiou diversas programações para que o povo fosse beneficiado, como a programação do dia das crianças onde o vereador pode dar um dia de diversão para as crianças do conjunto de bairros, onde já virou tradição o Dia das Crianças Solidário esta é mais uma ação que faz a diferença pois as crianças são o futuro de nossa cidade.



Saúde

Somos sabedores que a saúde do nosso povo tem que esta em primeiro lugar, pois é a saúde que faz um povo alegre e forte, foi exatamente por saber disso que o vereador Márcio Aníbal sempre se preocupou em fazer um dia de programação voltado para a saúde com a participação de toda a comunidade no conhecido mutirão da saúde onde é entregue kits de higiene bucal e vários exames são realizados com um único intuito trazer saúde e bem estar para o povo que necessita.


Cultura

É na cultura um dos maiores sonhos e desafios que o vereador Márcio Aníbal vem buscando fazer e realizar, pois sabemos que em Açailândia a cultura ainda caminha em passos lentos, mais isso não desanimou o nosso vereador e foi o que mais investiu na cultura apoiando vários grupos juninos do nosso município foi ai onde se viu a necessidade de ser criado aqui em Açailândia de um centro cultural para atender os artistas de nossa cidade e foi através do vereador que foi criado o Sistema Municipal de Cultura, que abrange a Secretaria de Cultura, Fundo Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura para atender os apaixonados por fazer cultura em nosso município.







Plano da Serra e Novo Piquiá


Dois bairros importantes do nosso município que também teve um cuidado especial do vereador Márcio Aníbal onde o mesmo fez vários requerimentos voltados para o plano da serra e novo Piquiá onde o vereador requereu a praça esportiva, campo de futebol, quadra poliesportiva, escola infantil e asfaltamento das vias do povoado entre outras ações que fizeram a diferença naquela comunidade.




Córrego Novo


No povoado de córrego novo não foi diferente o vereador Márcio Aníbal também arregaçou as mangas e levou ate aquele povoado um dia de atendimento medico, com consultas, exames e entregas de medicamentos, também levou brinquedos para as crianças e fez doações de ventiladores para a igreja católica daquela comunidade. 



O vereador também depois de ouvir as reivindicações da comunidade, o mesmo se comprometeu em fazer requerimentos na área da saúde e infraestrutura onde logo depois de alguns dias, o posto de saúde do córrego novo recebeu investimentos da secretaria de saúde, e as ruas foram asfaltadas, atendendo assim os requerimentos que foram feitos para o córrego novo pelo o vereador Márcio Aníbal. 



Se você não sabia, agora fique sabendo.

São atitudes como essas, que fazem a diferença Márcio Aníbal fez e fará muito mais vote 25789 para  continuar o trabalho.


ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.