segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prefeita e vice-prefeito eleitos de Açailândia fazem avaliação do primeiro dia do Seminário da Integração entre o Estado e Municípios.


IMG004.jpgpronta1
Açailândia - Com o objetivo de aperfeiçoar o processo de governança municipal a partir de transformações sustentáveis nas economias locais, e para promover a integração entre os governos estadual e municipal, foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (19), as atividades do Seminário de Integração do Estado com os Municípios.

O evento, que se estende até a terça-feira (20), é uma iniciativa do Governo do Estado intermediado pela Casa Civil e está sendo realizado nos auditórios do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Durante estes dois dias, prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos terão a oportunidade de discutir os melhores caminhos para uma gestão pública eficiente e eficaz.

A prefeita eleita Gleide Santos (PMDB), sempre acompanhada do esposo, o médico Dr. Dalvadísio, e do vice-prefeito eleito Juscelino Oliveira participaram ativamente do primeiro dia do Seminário da Integração do Estado e já puderam mensurar resultados positivos a ser aplicado em Açailândia; como entender de forma mais prática como funcionam os mecanismos de viabilização de verbas estaduais como convênios, parcerias administrativas e emendas parlamentares que podem ser destinadas aos municípios.

No Seminário de Integração que reúne praticamente todos os prefeitos do Maranhão serão proferidas palestras e oficinas para estimular a conscientização do papel do município para o desenvolvimento do estado.
foto-do-dia-1024x682
fonte Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.