sábado, 29 de dezembro de 2012

EM AÇAILÂNDIA NÃO ACONTECEU A TRANSIÇÃO DE GOVERNO...






"Açailândia : Membros da Comissão de Transição da Prefeita Gleide Santos Relatam que o processo de Transição Mista não ocorreu como era previsto..."

 
A prefeita eleita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), deverá ter um começo de mandato conturbado. Isso porque, segundo sua equipe de comissão de Transição composta por 11 membros não aconteceu a transição mista entre os governos, a equipe que está em vigor desde de novembro 2012,não recebeu como deveria as informações devidas. O atual prefeito, Ildemar Gonçalves (PSDB), não teria fornecido as informações básicas sobre a cidade. De acordo com os membros da comissão da prefeita Gleide Santos Representados por Dr. Mendes e Dr.Gilbert algumas respostas recebidas foram evasivas com muito excesso de burocracia atrapalhando o trabalho da equipe Peemedebista.



"Não sabemos o que está acontecendo em Açailândia... Não sabemos nem os números básicos da prefeitura... Não sabemos quanto tem em caixa para pagamento da folha de janeiro 2013, quanto temos de dívida, por exemplo... Não sabemos nem o número de funcionários da prefeitura... Diz Dr.Gilbert Membro da comissão de transição."


O processo de transição não ocorreu como era previsto e a tendência é que tudo seja explanado a população nos primeiros meses de governo. Para os membros da Comissão de Transição, as muitas dificuldades encontradas levaram a apenas informações básicas sem enriquecimento de dados e números.
2682/11- J




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.