Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Policiais da 5ª CI recuperam motocicletas roubadas



Itinga do Maranhão – Policiais Militares da 5ª CI, lotados no Destacamento Policial de Itinga do Maranhão, vem realizando intensas operações na cidade que já resultaram em diversas prisões de criminosos, apreensões de armas de fogo e recuperação de veículos roubados.


Sob coordenação do Major Eurico, comandante da 5ª CI, os policiais realizam rondas e abordagens diuturnamente o que vem resultando em números positivos.

Destaque para as ocorrências dos dias 06 e 07 de dezembro que culminou com a recuperação de duas motocicletas roubadas e apreensão de uma arma de fogo.

Na quinta-feira dia (06/12), a guarnição policial militar comandada pelo Sub Tenente Sampaio, ao fazer uma abordagem a um Bar de propriedade do Senhor José Oliveira Barbosa (40), encontrou um rifle calibre 22 e quatorze munições do mesmo calibre; foi encontrada ainda uma motocicleta Honda FAN, placa OFU-8512, que ao ser consultado no sistema INFOSEG, foi constatado que se tratava de veiculo roubado na cidade de Marabá – PA. Tanto a arma quanto a motocicleta, estavam em poder do Francisco Barbosa.

Já na sexta-feira dia (07/12), a guarnição comandada pelo Sargento Dos Anjos,que faziam uma blitz em local que segundo denuncias é rota de traficantes de drogas, fez uma abordagem a um motociclista, menor de idade (17 anos), que conduzia uma motocicleta Honda FAN 150, sem placas. Foi constatado que a motocicleta tinha sido roubada em Marabá.

Ao conversarem com a mãe do menor, a Senhora Maria da Conceição Silva, a mesma afirmou aos policiais que tinha comprado a motocicleta de um homem em Dom Eliseu-PA, e que o mesmo tinha passado a ela os documentos e uma placa NTA-6911 da moto, que quando repassados aos policiais, foi constatado que tanto documentos como a placa tratavam-se de fraude e não condizia com os verdadeiros dados do referido veículo. Consulta no sistema INFOSEG constata que a placa da motocicleta é NSS-7933.

Os veículos e as pessoas acusadas foram apresentados na delegacia da Policia Civil de Itinga-MA para as providências cabíveis.

Por Antônio Marcos

Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI de Açailandia

Bando assalta Ceará Alimentos e leva Arma e Colete Balístico de vigilante



Açailandia – A Ceará alimentos, empresa que trabalha com distribuição de alimentos, com sede localizada as margens da BR-010, sentido Itinga do Maranhão, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (10/12).

Segundo informações, era aproximadamente 02h00 da manhã, quando seis homens armados de revolver entraram pelos os fundos da empresa e renderam as pessoas que trabalhavam internamente e o vigilante, de quem levaram a “arma municiada e o Colete Balístico”.

Segundo consta, assim que os bandidos invadiram a empresa, o sistema de alarme foi acionado. Quando a empresa que faz o serviço de monitoramente fez o primeiro contato para saber o que estava acontecendo, o vigilante sob a mira de um revolver foi orientado por um dos assaltantes a dizer que estava tudo bem.

Quando o alarme disparou a segunda vez, a empresa de segurança acionou a policia, quando os policiais chegaram ao local, os bandidos que estavam à procura de dinheiro, já haviam se evadido tomando rumo ignorado.

A polícia estar realizando diligencia no sentido de prender os bandidos, mas até agora ninguém foi preso.

Por Antônio Marcos

Com informações da Policia Militar de Açailandia

Confusão em um Bar no Pequiá resulta em morte



Açailandia – Um home identificado como: Antonio Euzébio da Silva(23), foi morto com pelo menos três facadas.

O crime aconteceu por volta das 23h50min deste domingo (09/12) no povoado Pequiá, em um local conhecido como “Bar da mangueira”, as margens da BR-222.

A o acusado de cometer o crime é um elemento até o mento não identificado, que após consumar o ato, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O motivo da confusão que resultou na morte da vitima não foi informado a este BLOG. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º distrito policial pelo um irmão da vítima.

De posse das informações repassadas pelo o comunicante, homens da Polícia Civil já deram inicio as investigações, para que possam prender o “assassino” e assim dar uma resposta para a família da vítima e a sociedade, que anda assustada com tanta violência.

O corpo de Antônio Euzébio foi levado pára o instituto médico legal (IML), em Imperatriz, de onde será liberado para a Família.

Corpo de um homem é desovado em bueiro da Ferrovia Norte Sul



João Lisboa – Corpo de um Homem até o momento não identificado, foi encontrado por um vaqueiro, por volta do meio dia deste domingo (09/12), dentro de um bueiro da Ferrovia Norte Sul no Município de João Lisboa/MA.

O corpo já estava em avançado estado de putrefação. Um grande numero de curiosos estiveram no local, mas não reconheceram a vítima, o vaqueiro encontrou próximo ao local marcas de pneus de automóveis, segundo ele, quem dirigia o veiculo não conhecia o local, por ter varias marcas de pneus do veiculo saindo do local.

O IML resgatou o cadáver do bueiro onde constatou que se trata de um homem moreno, forte, aparentando ter entre 25 á 30 anos de idade com aproximadamente entre 1,70 á 180mt de altura.

O perito do ICRIM constatou ainda que o mesmo tinha duas tatuagens de estrelas, uma em cada ombro e outra tatuagem grande na costela. A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço, as mãos amarrada e pancadas na cabeça.

O Perito informou que pelo estado de putrefação que se encontrava o cadáver, o mesmo deve ter sido jogado no local há três dias aproximadamente e estava vestido numa camisa escura e bermudão tak tel preto com estampas e não portava nenhum documento.

Fonte/Blog Notícias da foto

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.