terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeita eleita Gleide Santos é diplomada em Açailândia




A prefeita eleita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB) foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral na manhã desta terça feira (18), em solenidade realizada no prédio da câmara municipal.
 A diplomação dos vereadores eleitos, no pleito de outubro para a casa de leis, também foi realizada. A cerimônia contou com a presença de autoridades importantes do município, familiares e amigos dos diplomados fizeram questão de prestigiar o evento.

Gleide Santos foi eleita com 28, 993 votos – (51,80%) – pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro tendo como vice, Juscelino Oliveira.
Os 17 vereadores eleitos e diplomados vão ocupar as cadeiras na Câmara Municipal de Açailândia, para um mandato de quatro anos. O vice- prefeito Juscelino Oliveira afirmou que a meta é entrar para trabalhar muito e que a união e o trabalho farão a diferença na nova gestão.

Após o juiz André Bogea, passar o microfone para a prefeita eleita, Gleide Santos, disse está feliz e prometeu fazer um governo de excelência. Ela aproveitou para dedicar o diploma á população de Açailândia e agradeceu ter sido eleita. “Vou fazer um governo de excelência tenho projetos fantásticos para essa cidade, aguardem e todos vocês serão recompensados pela essa vitoria, assim como Deus levantou diversas pessoas ao longo da historia ele me colocou aqui e eu honrarei a cada um”, concluiu.


FONTE:http://www.maiconsousa.com/

Um comentário:

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.