sábado, 15 de dezembro de 2012

Vereador Márcio Anibal rumo a presidencia da câmara de Açailândia




Faltando menos de 15 dias para a Eleição da mesa diretora da Câmara municipal, os bastidores começam a se movimentar na cidade do ferro, principalmente entre os 6 vereadores que foram eleitos juntos com a prefeita eleita Gleide Santos.

No grupo que já teve 5 dos 6 vereadores colocando seus nomes como pré-candidatos a presidência hoje conta com apenas 2 nomes na disputa, a vereadora Lenilda esposa do ex-deputado Irmão Carlos, e o vereador Marcio Aníbal, que vem se destacando entre os 6 que foram eleitos junto com a prefeita eleita Gleide Santos.

Ao que parece o vereador Márcio Aníbal já conquistou a simpatia dos colegas e vem se transformando no principal nome do grupo de Gleide para a presidência da casa legislativa municipal.

Márcio Aníbal quer levar sua facilidade de diálogo e sua filosofia de trabalho para a presidência da Câmara, com um perfil de imparcialidade quando o assunto é ideias, Marcio surge como um dos principais nomes para assumir a vaga de Aluisio.

Para Márcio, a presidência seria mais um desafio para completar a onda de mudanças iniciada dia 7 de outubro quando Gleide Santos foi eleita prefeita de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.