Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeita Gleide Santos realiza entrega de carros para atendimento da população


Gleide Santos entrega das chaves ao Secretário de Saúde

A prefeita Gleide Santos, realizou na manhã desta sexta feira (04) a entrega de três automóveis para a secretária municipal de saúde. O objetivo é melhorar o atendimento a população. 

A entrega ocorreu no pátio do prédio onde fica a prefeitura e contou com a presença do secretário de saúde, Deníson Gigante, da presidente da Câmara Municipal, Lenilda Costa e dos vereadores, Marcio Aníbal, Professor Pedro e Bento Camarão. 

Para dar inicio a entrega dos carros o secretário que responde interinamente pela assessoria de comunicação, Júnior Bueno, fez um prévio comentário sobre a importância dos carros para a população. 

Carros que foram entregues a Secretaria de Saúde
Em seguida a palavra foi passada a prefeita Gleide Santos, “Esses carros já deveriam ter sido entregues há muito tempo, o dinheiro estava na conta tratamos logo de legalizar estes veículos e hoje os entrego para o secretário de saúde, assim como um carro dura quatro,cinco anos na mão de uma pessoa comum, com certeza estes carros serão bem conservados e utilizados para melhorar o atendimento ao povo de Açailândia”, disse a prefeita. 

Já o secretário de comunicação afirmou que a saúde de Açailândia precisa de melhorias urgentes e que as principais ações para que isso aconteça já estão sendo realizadas. Em sua fala Deníson Gigante, destacou a entrega dos automóveis como uma delas, “Estes carros são de suma importância para a melhoria da saúde em Açailândia,serão utilizados por pessoas responsáveis e capacitadas”, afirmou. 

O recurso financeiro que possibilitou a aquisição dos carros estava liberado há quase três anos, com dinheiro liberado em conta. Por iniciativa do Conselho Municipal de Saúde junto ao Ministério Público. 

Os veículos foram comprados no final do ano, porém não haviam sido legalizados. A prefeita Gleide Santos autorizou a imediata legalização dos veículos e apartir de agora deverão ser utilizados para transportar medicamentos entre outras ações que beneficie a saúde dos Açailândenses. 

fonte; Maicon sousa.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.