terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PREFEITA GLEIDE SANTOS SE COMPROMETE EM FAZER O MELHOR POR AÇAILÂNDIA.


“Prefeita Gleide Santos se compromete em fazer um governo de excelência, promovendo ação social de verdade e cidadania para todo povo Açailandense.”

Em uma visita de trabalho realizada nesta segunda-feira 28/01 à equipe da Secretaria de Assistência e Promoção Social (SEMAS), a prefeita Gleide Santos (PMDB) foi bastante enfática ao determinar para todos que trabalham na nova administração, se empenhem verdadeiramente em resolver os problemas que chegam diariamente na pasta da ação social.

“Quero dizer que estas ações que estão sendo montadas e a organizadas na nossa administração estão sendo preparadas pela nossa equipe de governo e representa a nossa vontade e a preocupação de gerir com responsabilidade os recursos públicos.”

Dando continuidade às ações de melhorias no governo municipal, a prefeita Gleide Santos acompanhada do seu esposo o médico Dr. Dalvadisio , auxiliares ,assessores e vereadores realizou na manhã desta segunda-feira a entrega de mais um veículo (0) zero KM. Desta feita sendo o quarto veículo entregue em apenas 28 dias de administração, Ficando inteiramente Disponível para uso exclusivo na secretaria municipal de Assistência e Promoção Social.

O veículo é um Fiat Uno (0) zero KM, 04 quatro portas, ar-condicionado, motor 1.0, modelo Mille Economy Wye 2012/2013, e foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social.

A cerimônia de entrega aconteceu no prédio da (SEMAS) e contou com participação da Secretaria Zetinha Sampaio que estava acompanhada com toda sua equipe de trabalho, contando também com a presença importante dos vereadores eleitos; Bento Camarão (PMDB),Fânio Mania(PRB),Ancelmo (PPS),Professor Pedro (PDT).

Na entrega da chave do veículo, a secretária Zetinha Sampaio agradeceu a prefeita Gleide Santos pelo o amor e carinho que Ela tem com toda população. E que, a entrega deste veículo zero km dará mais mobilidade para agilizar todos os trabalhos da Ação Social por toda Cidade (Tendo em vista, que no momento a responsabilidade das nove 09 assistentes sociais é de coordenar os 03 três CRAS fixos – mais 01 um volante - Centro de Referência de Assistência Social /mais + 01 CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e mais 01 um CRAI - Centro de Referência de Assistência ao Idoso.

A prefeita Gleide Santos, prometeu que na sua gestão vai cobrar o empenho de toda sua equipe de trabalho para resolver os problemas do povo, sempre com a excelência e a rapidez que o povo precisa. De acordo com ela, ainda falta realizar muitos outros trabalhos pelo município. 

Mencionou a construção do Hospital da criança que será entregue em dois meses de governo, a instalação do restaurante popular na vila lldemar um projeto de vai transformar a realidade das famílias carentes do município, Além funcionamento normal do CRAI – Centro de Referência ao Idoso. “Quero atender a nossa comunidade em tudo, trazer o consultório dentário móvel para cuidar da saúde bucal das crianças e das pessoas carentes, cuidar da saúde das crianças acabando de vez o índice de mortalidade infantil. Em apenas 15 quinze dias de governo promovemos uma capacitação com todos (a) os profissionais da saúde ensinando para eles (a) a importância de preservar a vida das crianças recém nascidas, o cuidado com a saúde das mulheres grávidas, o zelo com a educação de qualidade para todos alcançando com esforço e empenho dos nossos professores (a) a pontuação máxima no IDEB, pois Açailândia merece tudo isso e muito mais”, relatou a prefeita Gleide Santos entusiasmada com mais uma ação positiva do seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.