Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeita Gleide Santos discute débito de quase 1,5 milhões com a PETROBRAS



A reunião entre a prefeitura e a empresa fornecedora de petróleo, PETROBRAS aconteceu na manhã desta quarta feira 16, na pauta, o débito de aproximadamente 1,5 milhões de reais deixados pela administração anterior.

Esse é apenas mais um, de tantos fornecedores que estão reivindicando pagamentos atrasados. A prefeita demonstrou interesse em resolver a situação, mas atendendo aos tramites legais, deve entrar com ação judicial para que a situação seja resolvida. Uma vez que a gestão passada tem até o mês de abril para terminar suas prestações de contas de gestão, a administração atual está fazendo levantamentos para saber onde a verba orçamentária desse débito está, ou onde ela foi empregada.

Como afirmamos, Gleide Santos tem toda intensão de sanar o débito, não apenas com a empresa de Petróleo, mas também com todos os fornecedores em atraso, mas para isso é imperativo esperar o resultado da avaliação de cada situação.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.