quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Açailândia : Baile da Terceira Idade Anima Centenas de Pessoas no Carnaval da Melhor Idade.

O Centro de Referência Ao Idoso (CRAI) A traves da Secretaria Municipal da Assistência e promoção Social (Sema) promoveu na tarde da última sexta-feira o tradicional Baile de Carnaval da Terceira idade, O evento teve início às 14 horas e seguiu até 18 horas no prédio conhecido como rincão Maranhense localizado no Bairro Jardim de Alá.

O Baile Contou com a participação de secretaria de Assistência e promoção Social Zetinha Sampaio representando a prefeita Gleide Santos, que infelizmente não pode comparecer ao evento por está participando de uma outra reunião distante da localidade.

A Secretária Zetinha Sampaio, acompanhada da sua equipe de trabalho veio prestigiar a festa organizada pelos monitores e Coordenadores do CRAI ; Iracema Sousa Sampaio (Coordenadora chefe),Tânia Mara (Chefe de projetos) e Dilson Alves Sampaio (Diretor do CRAI) entre zeladores e cozinheiras.

O CRAI desenvolve diariamente vários projetos voltados aos idosos, O objetivo é prevenir doenças promovendo o lazer e a saúde para os idosos da melhor idade.
NO BAILE HOUVE A PREMIAÇÃO PARA OS CASAIS MAIS ANIMADOS;

SEGUE ABAIXO A PREMIAÇÃO :

1º LUGAR; uma panela de pressão + um jogo de toalha.
2º LUGAR; uma maquiagem + um jogo de toalha.
3º LUGAR; uma Bijuteria + jogo de toalha.

OBS: PARTICIPARAM COMO JURADOS NO BAILE DA TERCEIRA IDADE; Irmã Telma , Sr.Roberto e Iara entre outros (a)...os nomes dos vencedores estão à disposição na sede do CRAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.