quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Açailândia : Prefeita Gleide Santos Atende de Perto a População.


A prefeita Gleide Santos (PMDB) vem mostrando que é diferente no jeito de administrar a máquina pública sempre preocupada com as questões ligadas ao povo.


Realiza na sede da prefeitura com muito gosto o atendimento ao público no gabinete do povo, a prefeita Gleide Santos, esteve reunida na tarde desta segunda-feira (18/02 ) com lideranças de (08) oito assentamentos da regional de Açailândia.

O atendimento ao público se estendeu até o período da noite em conversa bastante sincera, onde a prefeita municipal, ouviu atentamente as várias reivindicações de melhorias para as áreas rurais dos referidos assentamentos ora representados pelas pessoas presentes.

O contato com munícipes ocorre semanalmente, e é feito por ordem de chegada, De acordo com Auxiliares mais próximos que estavam presentes no local as expectativas destes atendimentos frequentes é estar perto do povo podendo ouvi-los e encontrar caminhos para solucionar os problemas apontados.

A conversa desta segunda se estendeu além do normal contando com mais de 30 cidadãos reunidos com a prefeita Gleide Santos retratando assuntos variados, desde o comprimento por ela ser a nova prefeita da cidade até mesmo para reivindicar alguma atividade.

Além dos munícipes que compareceram para conversar com a prefeita estiveram também no Gabinete; vários Secretários, Assessores,e a Imprensa que acompanhou de perto a atitude inovadora e rotineira da prefeita Gleide Santos.

Uma das munícipes que foi até o Gabinete falar com a prefeita afirmou que esse atendimento da prefeita é ótimo “Precisamos ter a oportunidade de falar com ela. Essa prefeita é diferente”, declarou uma das moradoras de novo Bacabal. (F...)

Já outro morador afirmou "A atenção recebida aqui, tanto pela equipe quanto pela prefeita Gleide Santos é digna de elogios. É uma maneira diferenciada, digamos assim, da comunidade estar junto com a nossa prefeita, que não mede esforços para atender as pessoas. Parabéns pela forma cordial que tratam a todos, indistintamente", disse um dos moradores da zona rural. (J...)

Segundo a prefeita este contato do inicio da semana mostrou que o povo está mais ansioso querendo abraçá-la e demonstrar apoio, e informou que a procura do povo é constante, pois a população quer respostas imediatas para os problemas.

Todo cidadão morador da cidade pode receber o atendimento da prefeita Gleide Santos (PMDB). Para isso é necessário comparecer pessoalmente à Prefeitura Municipal de Açailândia Localizada no Parque das Nações / Br-222, e fazer o agendamento com o Chefe de Gabinete Apostolo Osvaldo Cruz.

Outro meio para que os Açailandenses entrem em contato com a Administração é através do telefone : 99-3538-5848.

Um comentário:

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.