quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gleide Santos comemora resultados de visitas a São Luís e Brasília


A prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), comemorava ontem, durante sua passagem pela Famem para votar em Gil Cutrim (PMDB), os bons resultados das recentes visitas que fez a São Luís e a Brasília em busca de recursos.

Sempre acompanhada pelo deputado estadual Hélio Soares (PP) e pelo federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA), Gleide tem percorrido ministérios, secretarias e superintendências de bancos estatais.

“Os deputados têm sido grandes parceiros deste novo tempo do município de Açailândia. Não têm medido esforços para viabilizar tudo o que for necessário para o êxito desta gestão”, disse a prefeita na Famem.
Em Brasília, por exemplo, foi Chiquinho quem acompanhou Gleide Santos no II Encontro de Prefeitos e Prefeitas Eleitas com a presidenta Dilma Rousseff (PT) e em audiência no Ministério da Saúde.



“Um dos momentos áureos desta peregrinação na capital federal foi o encontro com o presidente José Sarney, que se mostrou solícito às reivindicações de Chiquinho Escórcio e do povo de Açailândia”, completou.

Fonte: Blog Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.