quarta-feira, 27 de março de 2013

Açailândia: Prefeita Gleide Santos Inaugura Novas Unidades Básicas de Saúde (Bairro do Jacú e Vila Maranhão).

  
A Prefeitura de Açailândia através da secretaria de Saúde realizou na manhã desta terça-feira, 26/03, a inauguração oficial de dois novos postos de saúde contando com grande estrutura física e equipe de profissionais comprometidos em atender melhor toda comunidade.

Moradores de Açailândia, (Vila Maranhão e Bairro do Jacú), poderão contar com 02 duas novas unidades básicas de saúde, sendo a primeira localizada na Rua Medeiros Neto Vila Maranhão, e a outra no Bairro do Jacú Rua Bento Gonçalves Quadra 07 Lote 1 “A” Residêncial Primavera / Sunil II.

Segundo o Secretário de Saúde Dr.Denison Gigante as unidades terão seu foco no atendimento básico. Onde Serão oferecidos inicialmente Atendimentos Básicos à população destas localidades que a partir de agora contam com esses pontos estratégicos para melhor servir a comunidade.

A estrutura física das unidades contém; Consultórios Médicos, Farmácia, Sala da Mulher, Wc Acessível (Banheiros para os cadeirantes - Posto de Saúde Primavera), Salas de Procedimentos Médicos, Sala Administrativa, Salas de Curativo, Salas de Vacina, Esterilização, Salas de Reunião, Odontologia, além de sala de Educação em Saúde.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.