sexta-feira, 29 de março de 2013

Açailândia : Prefeita Gleide Santos Comemora à Páscoa Junto Com as Crianças da Casa Abrigo


No clima de Páscoa, a Prefeita Gleide Santos (PMDB) Acompanhada do Deputado Hélio Soares (PP), do Dr.Dalvadisio, da Drª Iranilde, Assessores, Auxiliares visitaram na tarde de quinta-feira 28/03/2013 a Casa Abrigo localizada na vila Bom Jardim na oportunidade puderam observar de perto o trabalho que é realizado nesta Importante Instituição, que diariamente atende e abriga crianças e jovens desamparadas entre a faixa etária de zero 0 a 17 dezessete anos.
  
Durante a visita a Prefeita Gleide Santos Almoçou com a equipe de monitores, comprovando de perto a qualidade da comida que é servida para as crianças, após o almoço a prefeita na companhia do Deputado Hélio Soares, da Diretora da Casa Abrigo Srª Edina Alves Nascimento, do médico Dr.Walmir Martins (Ortopedista), Dr.Dalvadisio,  Sr.Enock  entre outros fizeram a distribuição de Ovos de Páscoa (Chocolate) para as crianças.

No momento da entrega dos Ovos de Chocolate a Prefeita Gleide Santos reforçou para as crianças o verdadeiro significado da Páscoa que é Jesus Cristo referindo-se a uma passagem da Bíblia onde Jesus disse aos Apóstolos que deixasse vim até “ELE” todas as criancinhas, Em forma de agradecimento recebeu delas o carinho e um sonoro muito obrigado.

A Prefeita vistoriou toda estrutura física do prédio vendo de perto as melhorias que foram realizadas já na sua administração (03 meses de governo), se reunindo posteriormente com funcionários para ouvir as sugestões e ideias na condução dos trabalhos daquela Casa Abrigo.
  
Na saída foi abraçada pelas crianças que pediram para que a prefeita voltasse a visita-los em breve, A agenda da gestora na última quinta-feira (28/03) foi totalmente dedicada às crianças onde foram realizadas muitas atividades que lembraram o verdadeiro sentido da Páscoa e todos os símbolos desta data festiva.

OBS: A Casa Abrigo esta localizada na vila bom Jardim próximo do SENAI atendendo crianças de 0 a 17 anos encaminhadas pelo Conselho Tutelar, família e Juizado Especial de Menores ETC.


Conta com Equipe composta de; 04 cozinheiras, 01 ASG, 01 Psicóloga, 01 assistente social, 01 médico, 01 nutricionista, 01 pedagoga, 01 professora, 04 vigias, 04 monitoras, 01 diretora, 01 secretária, 01 mototáxi, 01 motorista com carro disponível.

Um comentário:

  1. Parabéns prefeita Gleide Santos, pelas suas ações, mas devo lhe dizer que nem todos que estão pra lhe representar fazem isso com compromisso e responsabilidade: é o caso do motorista Ney do FCESP que a senhora colocou para coordenar as ambulâncias. Infelizmente trata-se de um despreparado. na gestão passada vivia nas casas das amantes com as ambulâncias do município, prática essa que continua. É um absurdo. Trata as pessoas mau sem falar nas cantadas absurdas que ele dar quando mulheres são acompanhantes de parentes doentes. Gleide faça alguma coisa por favor,pelo menos observe a postura desse cidadão.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.