segunda-feira, 4 de março de 2013

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM AÇAILÂNDIA


A Prefeitura iniciou neste fim de semana (Domingo), 03/03/2013, a definição dos locais para as obras de Implantação de drenagem superficial, sinalização e pavimentação do acesso que faz a ligação entre a Avenida Kennedy e Ribamar Fiquene (setor próximo a Assembleia de DEUS), no bairro Residencial Tropical, como também nas Avenidas Contorno e Peroba ligando os Bairros Jardim Glória e Brasil (Setor atrás do Ciretran e Rotary Club).
Além da pavimentação asfáltica e drenagem superficial, o projeto inclui construção de sarjetas, colocação de meio fio, sinalização e iluminação. Com as melhorias na infraestrutura dos locais definidos fica solucionado mais um problema para pedestres, ciclistas,cadeirantes e condutores de veículos.

Para realizar as obras a prefeitura está investindo recursos em parcerias conseguidas através do Deputado Hélio Soares no montante de R$ 1.957.004.21 ( = somatória dos valores das duas obras).

Estiveram presentes nos locais, acompanhando a prefeita Gleide Santos e seu esposo Dr.Dalvadísio ; o Secretário de Infraestrutura e Obras Dr.Wagner Nascimento , o Deputado Estadual Hélio Soares (PP), A Presidenta da Câmara Lenilda Costa (PMN),o Vereador Fânio Mania (PRB),o vereador e líder do Governo Municipal Bento Camarão (PMDB),o vereador Marcio Aníbal (DEM), Drª Iranir, Drª Vera (Diretora do SAAE), Drª Sandra, Rozemiro Ferreira (Diretor do DMT),Eulália Dias do Norte (Coordenadora de Cultura), Zetinha Sampaio (Secretária de Assistência Social) Juarez Pessoa (Secretário de Agricultura),Sr Delício, a Educadora Zeila Ferradaes e família, o ex-vereador Inacinho (Representante da Secretaria de Industria,Comercio e Turismo) além de servidores municipais entre várias lideranças Religiosas, Secretários de Governo,Comunidade,Assessores e Auxiliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.