quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeitura de Açailândia estreita os laços com o grupo ferroeste e participa de café da manhã com diretor Industrial.


Na última quarta-feira (27/03), a prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), esteve em visita à sede da Aciaria localizada no distrito Industrial de Piquiá.

Na ocasião a prefeita e toda sua caravana tiveram a oportunidade de estabelecer com o diretor Industrial uma série de assuntos, assim como conhecer um pouco dos Investimentos que estão sendo aplicados em Açailândia especialmente na geração de empregos diretos e indiretos.

Durante o encontro, o diretor industrial Dr.Ricardo Carvalho Nascimento parabenizou a atitude da prefeita Gleide Santos dizendo da sua responsabilidade no cargo público reforçando que sempre inclui o nome da gestora nas suas orações, desejando que a mesma faça uma ótima administração abençoada por DEUS.
  
O Diretor Industrial do Grupo Ferroeste na ocasião se colocou a disposição da administração municipal, para uma parceria de ideias somando forças em beneficio da cidade, juntando a experiência da iniciativa privada baseada sempre na transparência e na ação técnica conjunta, em todas as esferas do município.

Nascimento destacou, dentre outras coisas, as diretrizes de atuação que serão efetuadas pelo Executivo, dizendo que sempre que puder firmará parcerias com a prefeitura de Açailândia, pautadas em ações propositivas, voltadas para o absoluto interesse da população.

A Prefeita Gleide Santos neste inicio de governo vem juntamente com o deputado estadual Hélio Soares buscando as parcerias necessárias em conjunto com os empresários que investem e que acreditam no município, haja vista a crescente demanda por ações que se desdobram em infraestrutura, saúde, Educação, bem estar, saneamento básico, segurança, emprego e renda questões ambientais dentre outras importantes para o desenvolvimento do Município.

Já o Deputado Estadual, Hélio Soares, reforçou a importância dessa aproximação, assim como a necessidade da consolidação imediata dessa parceria entre a iniciativa privada e o poder público para beneficiar cada vez mais Açailândia e o Estado do Maranhão. Neste sentido, o Deputado Hélio Soares afirmou que lá na Assembléia Legislativa será também um parceiro fiel para que o executivo municipal tenha condições de desenvolver o planejamento e ações que a cidade tanto precisa.

A Prefeita Gleide Santos por sua vez agradeceu a hospitalidade por ter sido recebida pelo diretor Industrial Dr.Ricardo Carvalho Nascimento ofereceu gentilmente na sala de reuniões um café da manhã, Após a visita a prefeita municipal aproveitou a oportunidade para convidá-lo a fazer uma visita rápida ao Centro Administrativo (Final das Ruas; Castelo Branco, Minas Gerais e Rua São Francisco).

Depois de ver de perto a situação dos moradores que sofrem com a falta de saneamento básico a prefeita e toda sua caravana seguiu direto para observar as obras do Hospital da Criança (Avenida Bernardo Sayão – Antigo Hospital Jerusalém /Setor da Feira )mais uma vez mostrou um pouco  da dinâmica de trabalho que vem sendo implantada pela nova administração.

Participaram da Reunião; Além da Prefeita Gleide Santos (PMDB),Dr.Dalvadisio, Deputado Estadual Hélio Soares (PP),a Presidenta da Câmara Municipal de Açailândia Vereadora Lenilda Costa (PMN),Drª Iranir (Secretária Especial do Município),assessores,auxiliares entre outros (a).

Um comentário:

  1. parabens prefeita, m familia votou em vc, m mae com 73 é sua fã

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.