terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeitura Municipal realiza programação especial do dia da mulher em Açailândia


A prefeitura estará realizando uma vasta programação para comemorar o dia Internacional da Mulher, as programações terão início nesta quinta feira dia 7 com uma seção solene na Câmara Municipal de Vereadores, o evento terá início ás 19:30hs.

No dia 8 a programação será bastante intensa durante todo o dia, logo pela manhã a partir das 7 horas, a prefeita estará fazendo uma visita as mulheres no mercado municipal.

Ás 8:30 visitará o hospital municipal.

Ás 9:20 estará inaugurando o núcleo de Capacitação profissional.

Ás 10:00 fará a inauguração do CRAM (Centro de Referencia e Atendimento a Mulher).

Ás 11:00 a prefeita visitará o CRAI (Centro de Referencia e Atenção ao Idoso).

As 13:30 fará o lançamento do programa “Mãos Dadas”, Geração de trabalho e renda, o local do evento é no Auditório do Santa Maria Hotel.

E finalizando a programação, ás 18:00hs haverá uma grande festa com show de cantores e imitadores, entre as atividades também está o aulão de dança e aeróbica, apresentações culturais diversas, homenagem as mulheres e sorteio de brindes.

Toda a população está convidada a participar desta grande programação, a prefeitura agradece a presença de todos em especial das mulheres que são as grandes estrelas de toda essa programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.