segunda-feira, 11 de março de 2013

UMA PAUSA PARA COMEMORAR O MEU ANIVERSÁRIO

Hoje é meu aniversário. Acho que nunca comecei um texto aqui com uma frase tão plana, lisa. E ao mesmo tempo de significados tão intensos que fica difícil lê-la com imparcialidade. Pensa-se em parabéns e talvez seja merecido, pois neste mundo de cabeça para baixo vence-se a cada dia.

Mas hoje é meu aniversário. E não é dia de escrever coisas tristes ou pensativas, mas de comemorar. Comemorar que há 30 anos um casal me escolheu para ser seu filho e apostou em mim todas as fichas. 

Que desde meu último aniversário acordei nos últimos 365 dias, levantei e fui cumprir com as minhas obrigações. Que curti esses dias com pessoas maravilhosas, que amo muito. Com as que estão bem pertinho. E com aquelas que estão longe. Que no meio desse caminho realizei um sonho minhas filhas Helloá Kauanna e a linda e fofa Heloísa Fernanda. 

Conheci pessoas maravilhosas, me decepcionei com outras que mal conhecia, mas a vida continua.  

Hoje recebi vários  E-mails e Scraps .. mensagens da família e de amigos que mesmo estando longe ainda nutrem por mim carinho especial. 

E tantos telefonemas, sms, e abraços... há essa esta sendo a melhor parte do dia, muitos abraços, de variadas intensidades, expressividades e cheiros.

E que completei três décadas com muita felicidade e orgulho de quem sou.

Por isso digo que hoje é meu aniversário. E o que se sente nesse dia não se explica. Nem se deve explicar… É celebração da vida!!!

Hoje não é um dia qualquer.
não é um dia comum.
Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida...


OBRIGADO A TODOS

JASIEL ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.