sexta-feira, 12 de abril de 2013

Açailândia:CEM DIAS DE GOVERNO


Ao avaliar seus primeiros 100 dias da gestão prefeita Gleide Santos começo lembrando de que forma ela recebeu a cidade...

A atual gestão encontrou o município de AÇAILÂNDIA numa situação bastante complicada e caótica... (SEM MEMÓRIA), não teve transição de governo, além de encontrar tudo em péssimo estado de conservação.

“Ou seja, a nova gestão está “Colocando Primeiro a Casa em Ordem”. Esta realizando as ações obrigatórias como; iniciativas de limpeza, iluminação, coleta de lixo, daqui mais alguns dias virá operação tapa-buracos e muitas outras Obras Permanentes para nossa Cidade.

Agora é Importante ressaltar que muitas dessas ações positivas realizadas durante os (04) quatro primeiros meses da gestão Peemedebista... Não é tempo suficiente para resolver todos os problemas da cidade... A Prefeita tem um PROGRAMA DE GOVERNO PRA SER EXECUTADO! , isso requer TEMPO e AJUSTE para sair do papel e se tornar UMA realidade.

A gestora municipal tem consciência da sua responsabilidade Administrativa, e por isso está cada vez mais atenta buscando realizar um governo humanizado e de excelência (FORÇA, FÉ E TRABALHO).

Um comentário:

  1. Diz ai para essa prefeita convocar os professores aprovados no ultimo concurso de 2012.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.