sábado, 13 de abril de 2013

SECRETÁRIO DE OBRAS DE AÇAILÂNDIA CONTINUA TRABALHANDO PARA ATENDER O POVO.


O Secretário de Obras de Açailândia Dr.Wagner Nascimento vem realizando importantes obras no perímetro urbano e rural do município.

Entre as obras que estão sendo realizadas relatamos algumas; o empiçarramento das estradas rurais, o concerto de trechos danificados, colocação de bueiras, drenagem de ruas e avenidas, limpeza de terrenos baldios, limpeza de bueiros, concerto de canos de água estourados (SAAE), coleta de lixo, iluminação pública entre outros serviços importantes que venham a beneficiar o maior número de habitantes possíveis.

Segundo o Secretário Dr.Wagner Nascimento, "O motivo da sua presença na vila bom jardim é Continuação do trabalho em conjunto com sua equipe força tarefa na resolução do problema da AV JK, A Equipe está novamente com as máquinas trabalhando a todo vapor nas proximidades do  PARADA OBRIGATÓRIA (VILA BOM JARDIM), todos os trabalhos estão sendo efetuados com o padrão de qualidade mesmo que nestes locais ainda  aconteçam às obras paliativas, mesmo assim o secretário tem procurado atender neste período chuvoso toda a demanda da zona rural e urbana, garantindo neste momento a chegada dos serviços essenciais e logo que possível  a realização das grandes melhorias que alcançarão todos os Bairros de Açailândia", comentou o secretário Wagner.

Nesta sexta-feira 12/04 o secretário e toda sua equipe comandou serviços de melhorias em (04) quatro Ruas da Vila Bom Jardim que receberam obras de pequeno e médio porte, Quem teve acompanhando de perto toda movimentação foi o vereador e morador da localidade Carlinhos do Fórum (PP) Autor do requerimento de melhoria das ruas e avenida.

As Equipes de Obras estão empenhadas na readequação da Avenida JK uma das principais vias de acesso à vila bom jardim. Em alguns trechos as Máquinas estão melhorando o escoamento de água com drenagem superficial.

Sem a realização deste serviço, com as chuvas que continuam caindo, a água escorre pelo meio da rua, fazendo um grande lamaçal ocasionando no local as famosas valetas e buracos.

A prefeitura está atenta as necessidades dos munícipes buscando sempre um atendimento baseado num cronograma de ações.


O objetivo é atender da melhor forma, contando com o bom serviço executado pelos funcionários. O Número de máquinas é bem reduzido e precisa atender tanto ao interior quanto às ruas da cidade.







2 comentários:

  1. José Luiz Lopes de Oliveira17 de maio de 2013 às 17:42

    Prabéns acrditamos que a carroagem da secretária, está começando alavancar com trabalhos; é isso que precisamos uma cidade com uma cara nova, e veremos, a credito que é só confiar.

    ResponderExcluir
  2. josé luiz lopes de oliveira17 de maio de 2013 às 18:16

    tudo bem parace que agora as coisas estão emcachada nos eixos, parabéns; acredetamos nessa força.
    - que delicia analisar um blogue como esse seu com um fundo músical, com Matos Nacimento! mas cheiro suave.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.