terça-feira, 2 de abril de 2013

Vereadores, Equipe do Esporte e Secretário de infraestrutura visitam área Onde será o Novo Campo de Futebol do Plano da Serra.


Moradores do Plano da Serra receberam na manhã desta segunda-feira (01º/04) a visita do secretário de Infraestrutura Dr.Wagner Nascimento e dos vereadores Bento Camarão (PMDB) e Diomar (PRTB) acompanhados pela equipe da SEDEL (Suely, Magnata, Fernando Vila (Presidente da Liga Esportiva) do Sr.Jucélio Barbosa (Coordenador de Esportes de Açailândia.)

A visita foi acompanhada também pelo Presidente da Associação Esportiva do Plano da Serra, Sr.João Machado Alves da Silva e teve como objetivo analisar in loco as condições da área que será o Novo Campo de futebol do bairro, o funcionamento depende da legalização de documentação da área bem como uma reformulação do projeto de toda infraestrutura do Campo de Futebol (Localizado na Rua da Ceima – Enfrente a Quadra 25 lote 04), atualmente atendendo a mais de 05 cinco times amadores entre eles; (Estrela Vermelha, Força Jovem, Planaltos, Escolinha de Futebol das Crianças e muitos outros times.)

Na oportunidade, o secretário de Obras Dr.Wagner em conversa com vereadores (a) a Equipe do Esporte, Falaram sobre as melhorias ocorridas com a construção da Quadra Poliesportiva que esta sendo construída desde ano passado, faltando somente à conclusão da Obra.

O Vereador Bento Camarão e a Vereadora Diomar por sua vez garantiram os seus respectivos esforços em apoio aos Desportistas do Plano da Serra nessa importante reivindicação para resolver essa questão, pois os desportistas atualmente estão prejudicados sem terem um local apropriado para jogar futebol.

Segundo os dois vereadores estarão Levando as reivindicações dos boleiros até o Executivo Municipal, no final do encontro os dois vereadores saíram esperançosos com o empenho do secretário de Infraestrutura juntamente com a equipe do esporte todos buscando uma solução para os desportistas do Plano da Serra.



Participaram do Encontro; Sr. Antonio Roberto, Sr. Joaquim Villar, Sr. Francisco Pereira, Sr. Edilson Ferreira, Sr.Valmir Cosmo de Sousa e Sr.Pedro Gomes da Silva.
Vereadores, Equipe do Esporte e Secretário de infraestrutura visitam área Onde será o Novo Campo de Futebol do Plano da Serra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.