quinta-feira, 9 de maio de 2013

Chiquinho Escórcio rebate ataques de Othelino Neto

Chiquinho Escórcio rebate ataques de Othelino Neto Em respostas as acusações, o peemedebista disse que Othelino Neto deveria estar preocupado com as representações protocoladas no MP, Secretaria de Segurança e TSE. O deputado federal Francisco Escórcio, vice-líder do PMDB na Câmara Federal, respondeu nesta quinta-feira (09), em carta enviada ao blog do Neto Ferreira, a acusação do deputado estadual, Othelino Neto, membro da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Segundo Escórcio, os fatos apontados em que o parlamentar se referiu são maldosos e distorcidos, dos quais o levaram a entrar numa furada. Em respostas as acusações, o peemedebista disse que Othelino Neto deveria estar preocupado com as representações protocoladas no MP, Secretaria de Segurança e TSE. Ele também contestou a matéria publicada por um blog de Açailândia, que destacou uma suposta demissão de um funcionário da Caixa Econômica Federal a pedido de Chiquinho Escórcio. Confira abaixo a carta: 

 Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.