quarta-feira, 8 de maio de 2013

OLIMPÍADAS DENTE DE LEITE 2013, ABERTURA FOI NESSA QUARTA FEIRA.


Teve início nessa quarta feira a tarde 08/05/2013, na quadra da SEDEL as Olimpíadas Dente de leite. 

A abertura teve um excelente público, contou com lideranças e a presença do secretário de esporte Jocélio Barbosa, vereador Profº Pedro representante da Câmara Municipal e a Coordenadora de Cultura professora Eulália Dias do Norte, representado a prefeita Gleide Santos. 

Após fala dos componentes da mesa, e a abertura oficial, houve uma apresentação dos Desbravadores da Igreja Adventista, em seguida aconteceu o jogo de abertura entre as equipes de futsal da Escola Divino Mestre (particular) e a equipe da Escola Municipal Fernando Rodrigues, da Vila Ildemar. Os meninos do Fernando Rodrigues levaram a melhor vencendo o EDM por 1 a 0, gol de Michel camisa 5. 

Essa é a 2ª edição do evento. Este ano estão inscritas 19 Escolas entre municipais e particulares, com alunos do peti, pré mirim, mirim e sub treze com idades de 6 a 13 anos e competirão as seguinte modalidades: futsal, vôlei, basquete, atletismo, tênis de mesa, xadrez e dança. 

Para os organizadores, a realização das olimpíadas só foi possível por causa do apoio total da prefeita Gleide Santos. A sua representante lembrou do empenho e o carinho que a mesma tem com as crianças, e entende que elas devem serem priorizadas e ouvidas, a marca na sua gestão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.