sábado, 25 de maio de 2013

Presidente da Câmara Municipal,Lenilda Costa, é homenageada durante aniversário de 20 anos da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão

Na manhã de sexta feira (24) a Presidente da Câmara Municipal, Lenilda Costa foi homenageada. A homenagem ocorreu durante a programação de aniversário dos 20 anos da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizada no Quartel Geral.

A entrega do troféu aos agraciados trata-se de uma forma de agradecimento da companhia pela contribuição dada por estas pessoas ao efetivo policial.  A vereadora Lenilda Costa em entrevista ao Blog Maicon Sousa.com parabenizou o trabalho que vem sendo exercido pelo Major Eurico Alves,atual comandante da companhia. 

"É um trabalho que está sendo visto pela a sociedade e quero dizer que o comandante está se parabéns pelo sua administração a frente do batalhão" Afirmou Lenilda. 


Outras autoridades como o Juiz Ângelo, o prefeito de Itinga, Francisco Bosco a a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião foram agraciadas com a homenagem. 


Durante a comemoração dos 20 anos de existência da companhia seis motocicletas foram entregues para os policiais realizarem rondas em Açailândia. Ainda na oportunidade duas viaturas policiais foram entregues sendo uma para Vila Nova dos Martírios e outra para Cidelândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.