sexta-feira, 17 de maio de 2013

PRESIDENTE LENILDA COSTA ACOMPANHA A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM VISITA A AÇAILÂNDIA


Na visita da governadora Roseana Sarney em Açailândia quero destacar  a fala da presidente da câmara  vereadora Lenilda costa,  em seu discurso a vereadora  mais uma vez enfatizou a importância da parceria entre poder legislativo o município e governo do estado.

A presidente da câmara  destacou  que a governadora tem que apoiar Gleide Santos  na construção de uma nova Açailândia, segundo a presidente da  câmara  Lenilda costa a cidade só tem a ganhar com essa pareceria entre os poderes.

No  projeto resgate  restaurante popular a presidente enfatizou que a vila recebeu um presente do governo municipal  onde famílias vão ser restauradas e valorizadas a cada passo  seguido no projeto, onde  em apenas três meses  serão acompanhados como nunca antes  foram destacou a presidente Lenilda Costa.

A presidente da Câmara Municipal, exaltou o papel de “guerreira” da mulher, na incessante luta por seu espaço e no desempenho dos mais diversos papéis na sociedade. “A mulher é vitória, é luta!”.

A participação da mulher na política, é hoje indispensável, pois elas são mais sensíveis em relação às questões sociais e tem o poder de humanizar mais a gestão pública. Podemos citar como exemplo a vereadora Lenilda Costa com sua docilidade, o que é fundamental na política, e esbanjando simpatia mostra porque foi o nome mais lembrado na composição da nova diretoria da câmara  municipal de Açailândia.

Lenilda costa também conhecida por irmã Lenilda. Tem como principal aliado a sua simplicidade, garra para atingir seus objetivos, não se abatendo diante dos diversos problemas que sempre surgem.

Hoje  Lenilda Costa como presidente  tem o objetivo  de elaborar projetos, e assim continuar sua caminhada, dando sua parcela de contribuição para o progresso e desenvolvimento de Açailândia.

 “Temos o interesse em fazer uma polícia seria”.  Elaborando diversos projetos e programas, não só na área social, mas em todos os segmentos da Administração Pública. 

JASIEL ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.