quarta-feira, 22 de maio de 2013

TERMINOU NESTA TERÇA FEIRA AS OLIMPÍADAS DENTE DE LEITE


A II edição das OLIMPÍADAS DENTE DE LEITE terminou ontem 21/05/2013 pela manhã com os jogos que definiram os campeões.

Foram duas semanas de intensa atividades esportivas na quadra da Sedel onde envolveu os alunos das Escolas Públicas e Particulares.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Açailândia através da Secretaria de Educação e organizada pela Coordenadoria de Desporto e Juventude, e executada pelo Departamento de Divisão de Desporto Escolar.

Tem como finalidade mobilizar a classe estudantil, para a prática esportiva de base, e garantir o conhecimento pleno do esporte de modo a oferecer mais oportunidade de acesso às praticas esportivas aos alunos/atletas das categorias petiz, pré-mirim e mirim.

Buscando assim incentivá-los à forma de viver socialmente, preparando as escolas para a formação de futuros atletas de nossa cidade.

Para Jucélio Barbosa, Coordenador de Desporto e Juventude, e Fernanda Suely, Coordenadora Adjunta, as olimpíadas deste foi um sucesso e ocorreu tudo de acordo com o programado.

CONFIRA AS EQUIPES CAMPEÃES.



Vôlei pré-mirim - Campeão - Divino Mestre

Vice - Adonai

Basquete Mirim - Campeão – Jesus de Nazaré

Vice – Carrossel

Futsal Peti - Campeão – Ebenezer

Vice - Adonai

Futsal Pré - Mirim - Campeão Divino Mestre

Vice – Fernando Rodrigues

Futsal Mirim - Campeão Tânia leite

Vice - Kiola

Futsal Sub 13 - Campeão E.P. Duarte

Vice - Kiola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.