quarta-feira, 5 de junho de 2013

Segunda noite das festividades do Aniversário de 32 Anos de Açailândia foi sucesso de público.


Açailândia - O evento que representa a semana cultural de comemorações ao aniversário da cidade teve mais uma vez a presença maciça da população que lotaram as dependências da Praça do Mercado. O Secretário Municipal de Cultura Sr.Francisco Bueno Junior participou da 2ª noite da Semana Cultural onde na oportunidade parabenizou um dos membros da organização do evento, o jovem Yuri, por desempenhar um belíssimo trabalho que mesmo com recursos financeiros parcos conseguiu concretizar a realização da peça “O Auto da Rodovia” onde brilhou o talento da nova safra de jovens artistas que foram os grandes destaques da noite festiva.

À alegria estava em todos os olhares. A população satisfeita em poder saber que Açailândia revela a cada nascer do sol, novos jovens talentos que estão sendo prestigiados por toda programação do “AÇAI FEST”. O evento na sua segunda noite foi um sucesso reunindo muitos artistas locais e um grande público que curtiu até o final uma série de apresentações culturais diferentes.

A noite de ontem ficou marca por momentos de excelente performance e muita emoção protagonizados por artistas dos grupos Dançarte, Quadrilha Junina Matutos do Rei, Os Essenciais do forró, Xico Cruz, Recital Poético, Grupo Cordão de Teatro, Bandas de Forró Pé de Serra; além do lançamento do Livro “Há Culpa nos Olhos” do autor Xico Cruz e a apresentação da Tradicional Peça Teatral “O AUTO DA RODOVIA”, que foi bastante aplaudida pelos presentes.

A última atração da noite ficou por conta Banda Açaí no Forró que fechou a programação com chave de ouro, emocionando todo o público presente.


A expectativa de público para noite de hoje é que supere todas as outras noites, em virtude de hoje (05) ser a abertura oficial do Açai Gospel com apresentação da banda Evangélica Som e Louvor. Na noite de amanhã (06) é aguardado cerca de 40 mil pessoas na Praça do Mercado, para apresentação do Padre Antonio Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.