sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vereador Fânio Mania fiscaliza recuperação da iluminação pública na Zona Rural de Açailândia.

Açailândia - O departamento de iluminação pública do município atendendo a proposições do vereador Fânio Mania (PRB) iniciou nesta quinta-feira (13), o trabalho de recuperação e manutenção da iluminação pública no KM 30 e Assentamento Nova Conquista.

De acordo com vereador Fânio Mania, o trabalho iniciado tem como proposta a melhoria da iluminação pública em toda a zona rural do município.

Para o Diretor de Iluminação Pública de Açailândia Geneton Pires, a preocupação inicial é fazer um bom trabalho e atender o máximo de localidades da extensa área rural da grande cidade, pois os moradores destas localidades merecem também uma atenção especial do poder público.

Na visita que fez a zona rural, o vereador Fânio Mania aproveitou para conhecer realidade vivida por educadores e alunos da Escola Municipal Oziel Alves e pôde constatar a necessidade de urgentes reparos e ampliação das instalações daquela unidade de ensino para melhor acomodar os alunos da rede municipal moradores daquela localidade.

O vereador Fânio Mania reforçou para os professores e funcionários da escola que apresentará em breve na tribuna da câmara de vereadores uma indicação ao poder Executivo e também à Secretaria Municipal de Educação as providências necessárias para resolver de imediato às deficiências ali encontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.